terça-feira, 15 de março de 2011

Saudades do meu avô...



 
Nossa que saudade, hoje me lembrei com muitas saudades de momentos que não voltam mais, gostaria de ter o poder de voltar no tempo, e assim mudar o destino. Quando as lembranças vão invadindo meu pensamento, a dor no peito, e as lagrimas nos olhos são inevitáveis...
Quando criança sempre acreditamos que as nuvens têm algum formato, seja ele qual for, mas sempre olhava para elas com a inocente esperança de vê-lo novamente, ouvia sua voz ao vento, e batia aquela tristeza de não poder vê-lo novamente.
Hoje sinto saudades, e tenho algumas valiosas lembranças, como quando você estava na sala sentado na cadeira de balanço assistindo TV, e eu chegava pulava no seu colo e dizia (*bença)  vô, e logo em seguida me da um real para mim comprar coisa, e você sorria... ou quando você gritava por meu nome me esperando na calçada, e quando eu ouvia sua voz saia correndo pela casa, e descia as escadas rapidamente, e lá estava você com uma caçamba de danone chambinho nas mãos, ai você falava só vai ganhar se me der um..., ai eu completava beijooo, aaaah que saudades.
                Sempre vou guardar lembranças suas aqui no peito, a alegria que você me passou enquanto esteve comigo sempre vou conservá-la, nunca vou te esquecer, e tenho certeza que sempre vai existir aquela pontinha de saudade, te amo vovô Seu Nel.

Como já dizia Bob Marley:
“Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.”

Um comentário:

  1. Me emocionei, ótimo texto Aninha, vc escreve super bem, poste mais,
    Lembrei do meu avô e de quanto amo meu vovozinho lindo,
    bjus

    ResponderExcluir