terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Você...



De cara já chamou atenção, sua forma de se expressar, o jeito de olhar discretamente, mas com um tom de provocação ao mesmo tempo, e às vezes parava um segundo e realmente provocava-me, depois vinha ao meu encontro e agia como se nada tivesse acontecido, e isso me deixava cada vez mais enlouquecida.
                Lembro-me bem certo dia, você aproximou-se de mim, me abraçou bem apertado, depois saiu, e naquele momento o vento soprava a essência do teu corpo, e eu só conseguia sentir o cheiro da tua pele que me envolvia completamente, percebi a doçura do teu perfume que em um abraço teu permaneceu em mim, como se fizesse parte de mim...
Quando penso em você me vem varias coisas na mente, momentos, desejos, músicas...mas um trecho de uma música que se encaixaria no presente momento seria esse:

(...)Tanto tempo estudando seu jeito.
Tanto tempo esperando uma chance.
Sonhei tanto com esse romance.

Que tola, mas eu não consigo evitar.
Porque eu só vivo pensando em você.
É sem querer, você não sai da minha cabeça mais.

(Pensando em você – Claudia Leitte)


 E aí galera ficção ou realidade? Rsrsrsrs...

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Precisa dizer alguma coisa ainda? kkkkkkk Muitoo Massa !!

    ResponderExcluir
  2. Se é ou nao realidade eu nao sei.!
    mais se for vc esta muitoo apaixonadaa

    ResponderExcluir