domingo, 22 de maio de 2011

Sábado + madrugada + frio + vinho barato = Pensando em você...

Olha só o que você faz comigo, se ao menos soubesse o que sinto por você, aliás, acho que você sempre soube mais disfarça muito bem, às vezes acho que não vou suportar ficar mais nem um minuto sem você do meu lado, e aqui estou em um dia frio tomando uma taça de vinho barato e o pensamento em você, ando me perguntando por que não consigo te tirar do pensamento.

Sei que amanhã vou te ver, mas o amanhã já não esta sendo suficiente, eu quero amanhã, e depois de amanhã, e depois, e depois, e depois... É como a cantora Vanessa da Mata diz “como pode ser gostar de alguém, e essa tal alguém não ser seu”, como pode ser? Queria uma resposta para essa pergunta, mas enquanto não encontro, vou continuar aqui pensando em você, nem isso posso evitar é mais forte do que eu.

Onde será que você esta agora? E o que esta fazendo? Minha vontade é pegar o celular e te ligar nesse exato momento, mais mesmo como uma taça de vinho do meu lado para mim dar forças, ainda não é suficiente para criar coragem para fazer isso, pensando por outro ponto de vista é até melhor assim

Ps: Ainda vou te ter!

2 comentários:

  1. Ana, Forças depois de uma garrafa a coragem chega. kkkk

    estou te seguindo viu
    bjus

    ResponderExcluir
  2. tinha ser a adega de vinho todinha viu...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir