domingo, 22 de maio de 2011

Sábado + madrugada + frio + vinho barato = Pensando em você...

Olha só o que você faz comigo, se ao menos soubesse o que sinto por você, aliás, acho que você sempre soube mais disfarça muito bem, às vezes acho que não vou suportar ficar mais nem um minuto sem você do meu lado, e aqui estou em um dia frio tomando uma taça de vinho barato e o pensamento em você, ando me perguntando por que não consigo te tirar do pensamento.

Sei que amanhã vou te ver, mas o amanhã já não esta sendo suficiente, eu quero amanhã, e depois de amanhã, e depois, e depois, e depois... É como a cantora Vanessa da Mata diz “como pode ser gostar de alguém, e essa tal alguém não ser seu”, como pode ser? Queria uma resposta para essa pergunta, mas enquanto não encontro, vou continuar aqui pensando em você, nem isso posso evitar é mais forte do que eu.

Onde será que você esta agora? E o que esta fazendo? Minha vontade é pegar o celular e te ligar nesse exato momento, mais mesmo como uma taça de vinho do meu lado para mim dar forças, ainda não é suficiente para criar coragem para fazer isso, pensando por outro ponto de vista é até melhor assim

Ps: Ainda vou te ter!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Em silêncio...

Gostaria de saber o que aconteceu com você nesses últimos tempos, que já não me olha como antes, parece que o desejo acabou, e não tem mais aquele brilho no olhar. Tantos momentos já se passaram, e ao mesmo tempo não, cheguei a falar que iria te esquecer, que não iria nem ligar para você, mas algo me impede... Continuo fazendo de tudo para te agradar, ficando nervosa quando se aproxima de mim e não consigo se quer disfarçar, será que tudo isso é infantilidade da minha parte?
Sinto-me como se tudo girasse em torno de você, e parece que só eu percebo isso, porque quase todas as pessoas que conheço estão apegadas ao meu passado, exceto uma, enquanto as outras sempre estão fazendo questão de me lembra sobre isso, não falo nada como uma forma de tentar não deixar com que elas invadam tanto a minha vida, até chego a fingir estar realmente caindo nesse joguinho, mas enquanto elas pensão que tudo gira em torno do passado, não paro de pensar em você por um momento se quer.
O amor é tão complicado, nunca fui uma pessoa que gostava de ficar o tempo todo com outra, me sentia presa, entediada, e também aquele pequeno detalhe odiava ficar dando satisfações, cheguei a levar nome de insensível. Hoje as coisas mudaram daria tudo para ficar o maior tempo possível ao seu lado, mas infelizmente acho que estou pagando o que fiz com alguém do passado, pois estão sendo raros os momentos que passo ao teu lado, e quando passo parece que as horas voam, estar com você nunca foi entediante e nem tão clichê.
Em fim acho que ficou claro o que eu quis dizer, mas tenho medo de magoar-me, enquanto isso o silêncio vai tomando conta de mim, e espero que quando eu tiver realmente coragem de te falar sobre os meus sentimentos, já não seja tarde de mais.